9 receitas com carne que farão você ficar com água na boca.

9 receitas com carne que farão você ficar com água na boca.

Quem é fã de longa data d’A Receitaria sabe que não faltam receitas com carne recheada por aqui. Entre receitas fáceis e para chefs experientes, com carne de porco, frango ou boi, selecionamos aqui 9 receitas que certamente levarão suas refeições a um novo patamar. E claro que deixamos a melhor de todas por último! 😉

1) Assado de carne em camadas

Quem não gosta de uma carne assada maravilhosa? Para este prato especial em camadas, você precisa de um pouco de tempo, mas vai valer a pena! Prepare-se, porque esta carne vai derreter na sua boca. Veja a receita aqui.

2) Bife Wellington com bacon e espinafre

Apesar de parecer complicada, esta receita é ideal até para os chefs mais inexperientes. O truque está em enrolar a carne em massa folhada da forma correta. Veja a receita completa aqui.

3) Folhado de lombo

Não é novidade que o verdadeiro sabor de algumas refeições esteja no recheio. Esta receita não é diferente – e esta massa folhada esconde mais do que você pode imaginar. A receita completa está aqui.

4) Abacaxi recheado

Se existe algo que você ainda não tentou grelhar, é possível que seja isto. Os fãs da culinária havaiana vão ficar muito animados com essa sensação: abacaxi grelhado recheado com frango e envolto em tiras de bacon, uma variação de todos os sabores havaianos favoritos, mas virado do avesso. Então prepare a grelha e fique pronto para o luau. Confira a receita aqui.

5) Rolo de carne

Se o seu último bolo de carne ganhou reclamações dos membros da sua família mais difíceis de se agradar, não se desespere. Você não precisa desistir desse prato fácil de preparar. Você só precisa… hmmmm… como eu posso dizer? Dar uma aprimorada nele! Veja como nesta receita.

6) Folhado de frango

Quando você escuta a palavra “pocket” (bolso, em inglês) na culinária, a primeira coisa que você provavelmente pensa é naqueles sanduichinhos “hot pocket”. Eles dão uma mãozinha num dia de correria, mas não dá para considerá-los uma refeição apropriada. Então nós decidimos pegar o conceito de pocket e aplicá-lo em um prato que você vai se orgulhar em servir para sua família e amigos. Veja o passo a passo completo aqui.

!function (){
if (is_mobile){

document.write(‘

‘);
document.write(‘

\x3Cscript type=”text/javascript”>googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-gpt-ad-1486547334339-0”); });\x3C/script>

‘);
document.write(‘

‘);
}else{
document.write(‘

‘);
document.write(‘

.side-by-side-ad{display:inline-block;} .side-by-side-ad ins{vertical-align:bottom}

‘);
document.write(‘

‘);
document.write(‘

\x3Cscript type=”text/javascript”>googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-gpt-ad-1467296998248-0”); });\x3C/script>

‘);
document.write(‘

‘);
document.write(‘

‘);
document.write(‘

\x3Cscript type=”text/javascript”>googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-gpt-ad-dt-in-article-long-2”); });\x3C/script>

‘);
document.write(‘

‘);
document.write(‘

‘)
}
}();

7) Carne de porco recheada

Refeições com carne de porco estão entre as mais queridas. Melhor do que isso, só se ela estivesse recheada – com mais carne! Conheça esta receita.

8) Rolo de carne com macarrão

Você já deve ter visto massa sendo preparada de todas as formas possíveis, mas que tal um rolo de carne com macarrão dentro? Esta receita deliciosamente original está aqui.

9) Picanha recheada

Este corte de picanha com capa de gordura, que a deixa bem macia, é a pedida para o churrasco ou o jantar com convidados. Aqui vamos criar um assado com um sabor riquíssimo. Veja a receita aqui.

Não valeu a pena esperar até o final para ver essa sensacional receita com picanha? Humm, delícia! Agora, só falta a parte mais “difícil”: escolher qual dessas você irá preparar primeiro.

Essa publicação tem como fonte original:A Receiteria

Comentários

0 comments