Valdivia de volta ao Verdão? Patrocinadora surpreende e fala sobre o assunto
Artigo

Valdivia de volta ao Verdão? Patrocinadora surpreende e fala sobre o assunto

Os torcedores do Palmeiras invadiram as redes sociais do clube paulista nos últimos dias para pedir a volta do meio-campista Jorge Valdivia. O assunto ganhou força após a derrota do Verdão para o Corinthians, em pleno Allianz Parque, no último sábado (09). A repercussão foi imediata e chegou ao conhecimento da patrocinadora Leila Pereira, presidente da Crefisa. De forma descontraída, ela falou sobre o assunto ao ​site Globoesporte.com.

 

– Tirei foto, sim, foi por acaso. Encontrei ele em Dubai, foi uma coincidência. Ele ficou todo feliz em encontrar. Mas gente, por favor, não aguento mais nas redes sociais o “Volta Valdivia”. Parem com isso! (risos) Patrocinador não decide isso. E eu gosto sempre de olhar para frente, para o futuro, avante – disse Leila.

O meio-campista já teve duas passagens pelo Palmeiras, em 2008 e 2010. Apesar de sempre ter convivido com lesões, Valdivia ganhou o carinho de boa parte dos torcedores do Verdão por sempre ser carrasco do Corinthians. O jogador, considerado ídolo por muitos, já deu diversas declarações que gostaria de vestir novamente o Manto alviverde

as vezes eu to de boa e do nada começo a pensar no valdivia meu deus sou mt viúva volta mago pro bem da minha saúde mental.

 

 

Apesar de toda a euforia por parte da torcida, a diretoria do Palmeiras ainda não abriu nenhuma negociação para repatriá-lo. O atleta está no Colo-Colo e tem contrato até o final do ano com o clube chileno. Valdívia está com 35 anos e recebe atualmente cerca de R$ 400 mil mensais, valor que caberia no orçamento palmeirense.

 

Essa publicação tem como fonte original:90Min

Comentários

0 comments

Lopes