Saiba porque Silvio Santos não foi ao enterro do Gugu Liberato
Artigo

Saiba porque Silvio Santos não foi ao enterro do Gugu Liberato

Saiba porque Silvio Santos não foi ao enterro do Gugu Liberato

O velório do apresentador Gugu Liberato teve inicio na quinta-feira (28) pela manhã, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP e se estendeu até a manhã de sexta-feira (29), por volta das 10h, quado foi encerrado e seguiu em cortejo rumo a um cemitério localizado no bairro do Morumbi.

Durante o velório do artista, diversos famosos estiveram no local para prestar homenagem ao artista, entre eles Eliana, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Ana Hickmann, Silvia Abravanel, entre outros.

Silvia Abravanel, inclusive, acabou durante o velório revelando o motivo do seu pai, o apresentador Silvio Santos não ter ido se despedir do amigo. Durante todo o dia de ontem, houve diversos boatos sobre a possível ida de Silvio Santos até o velório de Gugu.

Silvia Abravanel emocionou a todos ao dizer que a morte de Gugu é como a de um ente querido, pois, ele era uma espécie de irmão mais velho dela. A declaração dada por Silvia, acabou deixando os fãs de Silvio Santos preocupados, pois, mês passado ele não compareceu pela primeira vez, em mais de 20 anos, no programa solidário exibido anualmente pelo SBT, o Teleton.

E a preocupação aumentou ainda mais depois que a apresentadora do Bom Dia e Cia conto que a saúde do pai exigiu cuidados. “Estava me comunicando com minhas irmãs, elas dizendo que o papai estava forte. A gente estava procurando mantê-lo assim na medida do possível. Forte ele é, mas guarda os sentimentos”, disse ela ao falar sobre o pai que está com 89 anos de idade

Essa publicação tem como fonte original:Buxixo

Comentários

0 comments

LouvoresGospel