Palmeiras faz oferta por Jorge Sampaoli, veja o valor
Artigo

Palmeiras faz oferta por Jorge Sampaoli, veja o valor

Dois dias depois de confirmar a demissão de Mano Menezes, o Palmeiras já corre nos bastidores em busca de um novo técnico para comandar o time na temporada 2020. E o clube colocou em prática seu plano A: Jorge Sampaoli. Segundo informações de Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, o Verdão abriu as conversas com representantes do argentino, que comandará o Santos nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro nesta semana. O contrato do treinador com o Peixe vai até dezembro de 2020.

“A proposta já foi feita para contratação do Sampaoli. O Palmeiras ofereceu números para a contratação do Sampaoli”, disse o comentarista dos canais FOX Sports. De acordo com o jornalista, a diretoria alviverde formalizou a representantes do técnico uma oferta na casa dos R$ 1,8 milhão para o pagamento de toda a comissão técnica.

Segundo informações apuradas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, a prioridade do Verdão é Jorge Sampaoli. Mesmo assim, há outros nomes no radar da diretoria para 2020. Segundo o apresentador, o português Carlos Queiroz também passou a ser monitorado pelo Palmeiras.

Atualmente no comando da seleção da Colômbia, o treinador de 66 anos tem trabalhos de destaque na carreira, tendo comandado o Real Madrid entre 2003 e 2004, onde conquistou a Supercopa da Espanha. Recentemente, o técnico esteve em três Copas do Mundo: 2010 à frente da seleção de Portugal, além de 2014 e 2018 com o Irã.

O nome de Jorge Sampaoli, no entanto, segue como o Plano A no Palmeiras. Mesmo com contrato até dezembro de 2020 com o Santos, o argentino pode deixar o clube da Vila Belmiro após o Campeonato Brasileiro deste ano. O FOXSports.com.br havia antecipado o interesse do Racing (ARG) em contar com o técnico. O argentino teve um encontro com Diego Milito, diretor do time de Avellaneda, mas afirmou que só tomaria uma decisão após o Brasileirão, uma vez que o Peixe ainda luta pelo vice-campeonato.

Essa publicação tem como fonte original:Torcedores

Comentários

0 comments

Lopes