Magno confessa que matou Genilson
Artigo

Magno confessa que matou Genilson

Wesley (Dan Ferreira) já mostrou que de bobo não tem nada em Amor de Mãe. Ao ver seu amigo de longa data acompanhando Betina (Isis Valverde) no Instituto Médico Legal em busca de notícias do irmão,o policial acende seu alerta vermelho. Ele se aproxima e percebe que o amigo não está no seu melhor estado.

Mais tarde, a sós ele dispara: “Vou te perguntar uma vez só porque o que você me disser, vou ter como verdade. Você tem alguma coisa a ver com o desaparecimento do irmão da Betina?”, pergunta na lata, afirmando que conhece Magno desde a infância.

Magno hesita, tenta disfarçar, mas Wesley lhe pede confiança, e ele confessa que Genilson não está apenas desaparecido, e sim morto porque ele próprio o assassinou acidentalmente. O filho de Lurdes (Regina Casé) ainda explica que voltou ao local do crime no dia seguinte, mas o corpo não estava lá.

Quando Wesley cogita a possibilidade de Genilson ter se levantado e ido embora, Magno diz que quando foi buscar seu celular esquecido por lá tratou de conferir o pescoço dele, e não tinha nenhum sinal vital. Wesley então pede que o amigo não se entregue e diz que vai investigar o que está acontecendo pois algo nessa história não está batendo.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (03).

Essa publicação tem como fonte original:observatorio tv

Comentários

0 comments

Acesse Top News