Hackers falsificaram às mensagens da Lava jato diz Polícia Federal!
Vídeo

Hackers falsificaram às mensagens da Lava jato diz Polícia Federal!

Hackers falsificaram às mensagens da Lava jato diz Polícia Federal! Moro e Dallagnol inocentes! Gilmar Mendes e Glenn Greenwald são desmascarados !

A Polícia Federal já periciou as mensagens de terceiros que Walter Delgatti enviou à deputada Manuela D’Ávila e confirmou que várias delas eram falsas.

Vermelho sequestrou contas inativas do Telegram de alguns alvos e passou a simular diálogos,apresentando-as depois como se fossem conversas verdadeiras. Fonte 1 da notícia : Jornal Estadão link https://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/estelionato-nas-mensagens-do-verdevaldo/

Fonte 2 da notícia: Site O Antagonista link https://www.oantagonista.com/brasil/vermelho-simulou-dialogos-que-nunca-existiram/

À ficou feia para o jornalista americano que queria desmascarar à Lava jato  Glenn Greenwald e principalmente para o ministro do STF Gilmar Mendes queria punir Sérgio Moro e os procuradores da operação da Força Tarefa do combate à corrupção!

Veja o Ministro Gilmar Mendes havia dito antes sobre os vazamentos dos Hackers contra à Lava jato:

As conversas supostamente mostrariam que Moro teria orientado investigações da Lava Jato por meio de mensagens trocadas no aplicativo Telegram. O site afirmou que recebeu de fonte anônima o material.

Indagado sobre se eventuais provas colhidas ilegalmente poderiam ser anuladas, Mendes respondeu: “Não necessariamente, porque se amanhã alguém tiver sido alvo de uma condenação, por exemplo, por assassinato e aí se descobriu por alguma prova ilegal que ele não é o autor do crime, se diz em geral que essa prova é válida”.

Fonte da declaração do ministro Gilmar Mendes: Site Istoé link https://istoe.com.br/ex-decano-da-lava-jato-reage-a-gilmar-mendes/

 

Essa publicação tem como fonte original:Canal Você Sabia disso ?

Comentários

0 comments

maycoalan