Edu Dracena decide se aposentar no fim desta temporada, aos 38 anos
Artigo

Edu Dracena decide se aposentar no fim desta temporada, aos 38 anos

Edu Dracena irá se aposentar ao fim desta temporada. Aos 38 anos de idade, o zagueiro tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro e decidiu pendurar as chuteiras a partir de 2020.

O camisa 3 irá se despedir em entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 14h30, antes do treino. Há quatro temporadas no Verdão, o zagueiro tem mais duas chances de atuar: contra o Goiás, na quinta-feira, em Campinas (SP), e contra o Cruzeiro, no domingo, nas rodadas finais do Brasileirão.

Multicampeão, Edu Dracena conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, em 2016 e 2018. São 127 partidas pelo clube e três gols – em 2019, atuou 17 vezes e marcou uma vez, no amistoso contra o Guarani.

Ao longo da carreira, levantou taças por Cruzeiro, Olympiakos (GRE), Fernerbahce (TUR), Santos e Corinthians. Foram 17 títulos ao todo.

Ele é um dos jogadores com vínculo apenas até o fim do ano no Palmeiras. Fernando Prass e Henrique Dourado são os outros dois, sendo o atacante voltará ao Henan Jianye (CHN).

Essa publicação tem como fonte original:Lance

Comentários

0 comments

GUSTAVO OLIVEIRA