9 novelas que marcaram a carreira da atriz Ana Brenda; confira  – Comunidade F7

A exemplo de outras estrelas das novelas mexicanas como Verónica Castro, Thalía, Gabriela Spanic e Lucero, Ana Brenda Contreras conquistou os fãs brasileiros com seu trabalho. Coração Indomável e A que Não Podia Amar, protagonizadas por ela, já constam entre os sucessos do SBT no gênero. Hoje vamos conhecer outros trabalhos da estrela Ana Brenda Contreras.

Barrera de Amor (inédita no Brasil – 2005)

A primeira novela que marcou a carreira de Ana Brenda Contreras foi “Barreras de Amor”, de 2005. Na trama, a atriz estreou na Televisa, após fazer parte de um grupo musical.

Duelo de Pasiones (inédita no Brasil – 2006)

Apenas um ano depois da estreia, Ana Brenda interpretou a personagem Claudia em “Duelo de Pasiones”.

Juro Que Te Amo’ (inédita no Brasil – 2008)

Sua carreira estava em assensão, e no ano de 2008 a atriz recebeu seu primeiro papel como protagonista: Violetta, em “Juro Que Te Amo”.

Sortilégio’ (2009)

Já com a carreira consolidada, em 2009 Ana Brenda foi convidada pela produtora Carla Estrada para fazer parte do elenco de “Sortilégio”, exibida duas vezes no Brasil pelo SBT.

Teresa’ (2010)

Mesmo com a carreira consolidada, a novela que acabou por impulsionar de vez sua tragetória foi “Teresa”, grande sucesso exibido duas vezes no Brasil.

La Que No Podia Amar’ (2011)

A trama mais recente com a atriz exibida pelo SBT foi “A Que Não Podia Amar”, onde Ana Brenda deu vida a Ana Paula.

Corazón Indomable’ (2013)

“Coração Indomável” talvez seja a novela de Ana Brenda mais lembrada pelos brasileiros. A trama foi exibida duas vezes pelo SBT.

Lo Imperdonable’ (2015)

Em “Lo Imperdonable”, a atriz conheceu Iván Sanchez, com quem teve um relacionamento de 3 anos.

Por Amar Sin Ley’ (2018)

Sua última novela foi “Por Amar Sin Ley”, que atualmente está em sua segunda temporada, mas sem a participação da atriz.