Todos os anos, é comum nessa época do ano as brincadeiras de ‘amigo secreto’ e na Record não foi diferente. Gugu Liberato já tinha sorteado seu amigo secreto para o especial de fim de ano antes de falecer.
Durante o programa, os artistas da emissora trocaram presentes entre si, e entregariam o presente que o apresentador comprou antes do acidente em Orlando para a pessoa que ele havia tirado.
De acordo com o colunista Vladimir Alves, o sorteado por Gugu foi Marcos Mion, que se emocionou muito ao receber o presente. Gugu havia escolhido foi um boneco colecionável. Mion agradeceu o presente e se emocionou: “Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele. Tem a ver comigo e com o Gugu. Queria receber das mãos dele. Não sei o que falar, desculpas”, iniciou.
“Gugu, Xuxa, pessoas que fazem bem para a população, são pessoas que incentivam os outros a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. A lição que eu aprendi com ele é viver a vida todos os dias, não espalhar raiva ou ódio e fazer o bem. O Brasil inteiro de luto é porque o Gugu inspirou todo mundo. Ele plantou amor, e que isto fique de exemplo”, finalizou Marcos.