A novela A Que Não Podia Amar, produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de Las Estrellas em 2011. A trama protagonizada por Ana Brenda Contreras, é uma adaptação da também mexicana Sigo Te Amando.
O folhetim conta a história de Ana Paula, uma moça humilde que ainda na infância precisou cuidar de Mariana, sua mãe doente.
Depois da morte de Mariana, ela decide estudar enfermagem para sempre poder ajudar as pessoas necessitadas. Ana Paula está prestes a se formar quando conhece Bruno, o advogado do temido Rogério Monteiro.
O rapaz está procurando uma enfermeira para cuidar de seu chefe. O salário é bom e Ana Paula aceita o emprego para poder ajudar financeiramente sua tia Rosaura, que cuidou dela e de seu irmão, Miguel, desde pequenos.
Veja como estão os atores da novela A Que Não Podia Amar que fez muito sucesso:
Ana Brenda Contreras (Ana Paula)

Após protagonizar “A Que Não Podia Amar”, a atriz Ana Brenda Contreras ainda teve destaque nas novelas “Corazón Indomable” (2013), “Lo Imperdonable” (2015) e “Por Amar Sin Ley” (2018). (Reprodução Televisa/Instagram)
Jorge Salinas (Rogério)

O Rogério, de “A Que Não Podia Amar”, ganhou muito destaque ao interpretar o personagem Fernando em “Meu Coração é Teu” (2014). (Reprodução Televisa/Instagram)
José Ron (Gustavo)

O ator José Ron interpretou o personagem Gustavo na trama. Uma curiosidade é que ele está atualmente no remake de “Rubi”, que está sendo produzido pela Televisa. (Reprodução Televisa/Instagram)
Susana González (Cinthia)

Logo após interpretar Cinthia, a atriz Susana González aceitou trabalhar na novela “Amores Verdadeiros”, interpretando a personagem Beatriz. Atualmente, a novela está sendo exibida no Brasil pelo canal TLN Network. (Reprodução Televisa/Instagram)
Julián Gil (Bruno)

Recentemente, o galã Julián Gil atuou novamente ao lado de Ana Brenda Contreras na novela “Por Amar Sin Ley” (2018). (Reprodução Televisa/Instagram)
Osvaldo Benavides (Miguel)

O ator Osvaldo Benavides, após o sucesso de “A Que Não Podia Amar”, participou de outra novela muito conhecida no Brasil: ele foi o Demetrio em “O Que A Vida Me Roubou”. (Reprodução Televisa/Instagram)