Bruno e Marrone são uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país. Com décadas de estrada, os dois já fizeram história no mundo sertanejo e hoje atraem milhares de pessoas para todos os shows que fazem ao redor do país. Por causa de sua popularidade, a vida do dois cantores é diariamente vasculhada e algumas descobertas fazem com que o nome deles sempre estejam nos principais sites de celebridade. Há algum tempo, Marrone foi protagonista de uma história de traição.
Tudo começou quando, em 2012, a esposa de Marrone pegou ele no flagra traindo ela, beijando uma moça misteriosa em um bar. Na época, isso foi um escândalo, mas a mulher conseguiu perdoar o rapaz. Porém, dois anos depois, em 2014, foi a vez dela trair o amado e ele descobrir. Porém, totalmente o contrário do que ela fez, o sertanejo não perdoou e quis o divórcio.
Naquela época, a assessoria de imprensa do Marrone contou que a separação foi amigável e que a mulher teria ficado na casa onde eles moravam, até que ela conseguisse comprar um apartamento. Mas anos depois desse acontecimento, em entrevista para o apresentador da Record, Geraldo Luis, o cantor confirmou que realmente foi traído e deu detalhes até então inéditos.
Marrone contou para Geraldo quem foi a pessoa que descobriu o que sua ex-esposa tinha feito: “meu irmão”. Na realidade, foi o irmão dele quem abriu os olhos para um situação muito estranha que estivesse acontecendo. No fim da entrevista, Marrone aproveitou para elogiar seu irmão e dizer que hoje em dia as mulheres traem mais que os homens. Será?