Lurdes (Regina Casé) encara uma tarefa muito difícil em Amor de Mãe. Para proteger a vida de seu suposto filho Sandro (Humberto Carrão) na cadeia. Ela coloca um aparelho celular dentro de um bolo e tenta passar pela segurança do presídio, com raio x e tudo.
Nos últimos dias, ela já tem demonstrado um certo nervosismo em casa e a família percebeu. Em uma cena, Ryan (Thiago Martins) corta um pedaço do bolo, sem saber de nada e assusta a protagonista, que já recheou o doce com o celular. “Eu fiz esse bolo para o Sandro. Quer que eu leve um bolo cortado de presente pro seu irmão?”, pergunta ela, expulsando o filho.
da novela das 21h
Na sequência, ela conserta o bolo e vai até e penitenciária. Ela havia sido orientada a entrar na esteira 2 do aparelho de raio x. Mas um agente penitenciário a chama para outra: “Senhora, aqui na esteira 1, por favor”. Isso já a deixa preocupada, ela tenta argumentar, no entanto, o homem insiste.


“Vem comigo. Pode depositar tudo na esteira do raio X, por favor”, argumenta o agente, mesmo ela dizendo que pode esperar. Ela, então, obedece e fica em situação muito tensa, com a respiração ofegante. Será que ela vai ser pega?