Repleto de ex-cruzeirenses, o elenco do Palmeiras não escapou de brincadeiras na chegada a Belo Horizonte, neste sábado, véspera do confronto que pode manter o Cruzeiro na Série A em 2020 ou rebaixá-lo, de forma inédita, à Série B.
Adilson manda mensagem ao torcedor do Cruzeiro antes de jogo decisivo com Palmeiras
Youtubers simulam duelos de Cruzeiro e Ceará e desfecho do Brasileirão no PES 2020; veja quem caiu
Durante o voo, um torcedor cruzeirense pediu, em tom de brincadeira, que o lateral-esquerdoDiogo Barbosa e o meio-campista Ramires aliviassem no jogo marcado para este domingo, às 16h, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Ô Diogo, alivia para o nosso Cruzeiro lá, mano. Ô Ramirão, cruzeirense aí, cara. Alivia lá, hein?”, disse o torcedor. Os dois jogadores apenas sorriram e não responderam.
Além de Diogo Barbosa e Ramires, o Palmeiras conta com os seguintes ex-cruzeirenses: o zagueiro Edu Dracena, o lateral-direito Mayke, o volante Felipe Melo e os atacantes Dudu, Willian Bigode e Henrique Dourado.
A tendência é que apenas Diogo Barbosa e Dudu comecem o jogo como titulares.
O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga, Zé Rafael e Dudu. O jovem Gabriel Veron, de 17 anos, e Willian Bigode, livre de suspensão, devem começar na reserva.
Para não ser rebaixado neste domingo, o Cruzeiro precisa derrotar o Palmeiras e contar com uma vitória do Botafogo sobre o Ceará, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O Cruzeiro é o 17º colocado, com 36 pontos, dois a menos que o Ceará, o 16º.