É muito comum nós acharmos que uma pessoas que está fazendo sucesso e aparecendo na TV, está ganhando mares de dinheiro, porém, para algumas pessoas que fizeram sucesso, porém não tinham uma carreira sólida, muitas vezes essas pessoas passam do limite gastando, e não fazem nenhuma reserva.
Marcos Winter: Ficou muito conhecido nas novelas do ano de 1990, porém faz um bom tempo que não aparece atuando, por tanto tempo fará da telinha, o mesmo acabou ficando pobre, contraindo assim diversas dívidas, tendo que vender uma boa parte de seu patrimônio para poder pagar.
Maurício Mattar: Galã conhecido também na década de 1990, sua vida nas telinhas foi marcada por diversas polêmicas, principalmente por não pagar a pensão alimentícia de sua filha, e ainda teve de passar um bom tempo na casa de sua ex-esposa de favor. Em 2015 o mesmo teve o carro penhorado pela justiça, em uma ação judicial que um motoboy moveu contra ele, por conta de uma briga nós meados de 1990.
Rayanne Morais: Ficou muito conhecida por ganhar concursos de Miss, porém ela ficou conhecida após participar do reality ‘A Fazenda’, porém em 2016 a mesma teve de vender o carro e receber ajuda de amigos por conta de problemas financeiros.
Dedé Santana: Ao contrário de Renato Aragão, Dedé chegou no auge dos seus 81 anos, passando por diversas dificuldades financeiras, ele falou que com o tempo foi ficando endividado, e revelou que Didi tem o ajudado a passar por este aperto.
Mário Gomes: O ator fez um grande sucesso na TV Globo, passou cerca de 30 anos atuando, porém, agora o mesmo trabalha em uma praia da Zona Sul (RJ), em sua barraca vendendo sanduíches.
Débora (ex-bolete): O programa Clube do Sucesso, ícone entre as décadas de 1980 e 1990, a famosa dançarina trabalhava no palco com o apresentador Bolinha, atualmente a mesma trabalho como faxineira, e passou por uma difícil crise financeira, a mesma chegou a ser ameaçado por despejo, por ter ficado cerca de 8 meses sem pagar o aluguel.
Sérgio Hondjakoff: Atuou na malhação como ‘Cabeção’, e até fez outras novela, mas não teve o mesmo sucesso, agora trabalha como caixa nos EUA e anda se aventurando pelo Funk.
Debby: A mesma atuava na turma do Didi, agora já crescida ela é mãe, e acabou de se formar na faculdade de veterinária e trabalho com hospedagem de cães.
Cinthya Rachel: Ela ficou famosa atuando como a Biba, no ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, depois de um tempo trabalhando como apresentadora, a mesma é blogueira e não esconde a vontade de voltar a atuar.
Russo: Ele trabalhou cerca de 40 anos na emissora, e um pouco antes de vir a falecer, fez um vídeo onde agradeceu pela emissora ter esquecido o mesmo após uma vida de dedicação.