O ciclo de Prass no Verdão não terá continuidade em 2020. O goleiro anunciou neste sábado (7) que irá deixar o clube, citando que a decisão ”não foi da maneira planejada”. Dessa forma, diversos jogadores e personalidades que fizeram parte da história alviverde homenagearam o arqueiro. Um dos que fizeram questão de homenagear o camisa 1 foi Marcos, um dos maiores ídolos do clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Foi uma honra ter você  vestindo nossa camisa, não era o que queríamos, você merece muito mais, obrigado por ter assumido nossa camisa quando poucos queriam, pelas alegrias e por ser um de nós no campo, monstro, sempre monstro”, publicou em suas redes sociais.
 
Fernando Prass passou sete anos no Palmeiras. No clube, venceu a Série B, além de uma Copa do Brasil e dois títulos do Brasileirão. Diante de sua dedicação e grandes defesas, virou ídolo da torcida, que lamentou bastante sua saída. Aos 41 anos, ainda não se tem conhecimento do futuro do goleiro. Fato é que ele é um jogador livre no mercado e pode assinar de graça com qualquer time.
Agora, o Verdão conta com Jailson e Weverton no seu plantel para a posição. Resta saber se haverá uma contratação para ocupar a vaga de terceiro arqueiro do elenco, ou se a vaga será ocupada por algum atleta.