A modelo Najila Trindade voltou a ser assunto na web, e mais uma vez a modelo se envolveu em um caso de polícia. Segundo informações do programa ‘A Tarde é Sua’, a modelo se envolveu em outro caso de agressão.
Najila ficou conhecida mundialmente após acusar o jogador de futebol Neymar, de tê-la agredido física e sexualmente, porém, o caso logo foi esclarecido.
Najila já tem histórico com este tipo de acusação, inclusive, a modelo deu uma facada no ex-marido ao se sentir intimidada por ele. Nos registros, a modelo tem outras acusações por agressão.
Desta vez, ela teria se relacionado com um homem casado, que largou da esposa para ficar com a modelo, e ambos haviam feito um acordo, do qual o empresário lhe daria a quantia de R$ 100 mil ao novo affair. Essa grana seria do processo envolvendo Neymar, no qual a modelo acredita poder ganhar até R$ 1 milhão.
No decorrer dos dias, os vizinhos passaram a presenciar e se incomodar com as constantes brigas entre a modelo e o empresário, até que um dia chamaram a polícia para averiguar o que estava acontecendo.
Quando a polícia chegou a modelo acusou o empresário de agressão, logo, os policiais não aceitaram a denúncia após o empresário contar que estava apenas pedindo para a modelo sair de sua casa. A polícia ajudou a retirar Najila do local.
A notícia logo se espalhou na web e internautas não perdoaram e logo criticaram o empresário: “Pra uma pessoa se envolver com essa mulher depois de tudo que ela aprontou com o Neymar é mais louco que ela”.