O amor não conhece fronteiras. Isso é o que Amit Shah e Aditya Madiraju provaram quando se casaram durante uma cerimônia tradicional e religiosa hindu, em um templo em Nova Jersey.

O impressionante e elegante casamento do casal indiano, porém tradicional, foi imortalizado pelo fotógrafo profissional Charmi Peña. Suas fotos de casamento do evento foram um sucesso, e eles imediatamente se tornaram virais. É por isso que toda a internet está ocupada falando sobre a união de Amit e Aditya.

A fotógrafa Charmi conversou com Bored Panda sobre o fantástico casamento indiano, assim como um pouco sobre ela mesma: “Eu sabia que estava documentando algo grande para a comunidade indiana. E minha intuição foi confirmada pelas toneladas de mensagens de pessoas LGBTQ que disseram que as imagens lhes dão esperança.
“Estou empolgada, é claro, mas feliz por as pessoas estarem vendo”, disse Charmi sobre o que sentia ao ver suas fotos se tornarem virais. “A representação é importante, e saber como ver-se refletido é ajudar as pessoas, é tão gratificante para mim”.

“Eu tenho um pouco de memória ruim. Mas quando vejo fotos, lembro-me de tudo: dos cheiros, dos sons, das emoções. A fotografia deixa-me dar isso aos outros”, revelou Charmi a Bored Panda sobre o seu amor pela fotografia. Ela também disse que nem sempre sabia que ia acabar como fotógrafa. É indiana, tal como Amit e Aditya: “Pensei que ia ser médica!

“Nós não percebemos o impacto que um simples casamento em um templo teria nas pessoas ao redor do mundo à procura de esperança”, escreveram Amit e Aditya no Instagram. Aditya disse ao Irish News que “Ter um casamento tradicional é algo que não era fora do comum para nenhum de nós, pois viemos de origens bastante tradicionais e conservadoras”.