Em entrevista ao Blog do Sartori, no Foxsports.com.br, Beraldi falou sobre os nomes que ele colocou como meta caso seja eleito como presidente do clube xeneize. Sobre Felipe Melo, por exemplo, o candidato explicou. “É um jogador que me interessa, é a cara para do Boca e feito sob medida para o Boca. Além disso, ele realmente quer jogar no clube”.
Ao comentar sobre Paolo Guerrero, Beraldi afirmou. “Ele é um jogador que me interessa há dois anos, contei ao Guillermo Barros Schelotto quando ele era técnico. Ele é um líder, ele tem personalidade, experiência, ele está em um nível alto por muitos anos”.
O candidato do Boca Juniors ainda afirmou que mira a contratação de Felipão ‘porque ele é um técnico experiente, que tem experiência e peso para liderar um grande clube como o Boca”, disse o empresário, que admitiu que já existem conversas com o ex-treinador do Palmeiras.
“Gabriel Batistuta que estará à frente de um conselho de futebol composto por ídolos do clube como Blas Giunta, Russian Ribolzi e Beto Márcico, entrou em contato com Felipão nas últimas horas e disse que está realmente muito interessado em nossa proposta