‘Maestro’ e um dos principais jogadores do Flamengo, Everton Ribeiro está prestes a renovar o seu contrato com o Rubro-Negro. Robson Ferreira, empresário do meia há 14 anos, confirmou que a extensão de vínculo está bem encaminhada, faltando apenas uma “questão de tempo” para que Everton amplie a sua estadia na Gávea.
– Sim, sou o empresário de Everton Ribeiro. Desde o dia 25 de junho, nós já encaminhamos junto à cúpula executiva de futebol do Flamengo a estrutura e o formato de renovação dele (Everton Ribeiro).
Está acertado uma extensão contratual, a principio até 2023, e reajuste salarial. Questão de tempo assinar -, revelou o empresário, em contato com o jornal “O Dia”.
O próprio Everton Ribeiro já havia dado detalhes, no dia 10 de novembro, sobre o andamento das negociações para a renovação de seu contrato, que encerra em 2021.
– A parte da renovação já está sendo tratada, está andando muito bem. Já já teremos novidades -, havia dito o jogador, de 30 anos, após vitória do Fla sobre o Bahia, por 3 a 1.
Everton deverá novamente estar à disposição do técnico Jorge Jesus no jogo de encerramento do Campeonato Brasileiro, neste domingo (08). O Flamengo terá como adversário o Santos, e o duelo acontece na Vila Belmiro, a partir das 16h (horário de Brasília).