Bom Sucesso: Chantageada, Paloma dispensa Marcos para salvar a filha. – Comunidade F7

Paloma (Grazi Massafera) passará por poucas e boas em Bom Sucesso e não medirá esforços para proteger a sua filha.
Tudo acontecerá quando Gabriela (Giovana Coimbra) sofrer um atentato e ficar entre a vida e a morte. Elias (Marcelo Faria) será responsável por fazer uma doação de sangue e se aproveitará da situação.
Ele irá pedir 120 mil reais para doar o sangue para a filha e ainda exigirá que Paloma se afaste de Marcos (Romulo Estrela).
Isso porque, indignado, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) irá contar para o padre que ajuda Elias que o bandido anda cobrando para salvar a vida da filha.
O religioso chamará a atenção de Elias, que ficará furioso com a situação. “Eu te avisei que não era pra ninguém ficar sabendo desse lance. Agora eu não confio mais em nenhum de vocês. Tô de saco cheio dessa palhaçada!”, falará o criminoso, deixando a costureira apavorada, com medo de que ele desista de fazer a doação de sangue para a filha do casal.
Sem saída, Paloma irá procurar Marcos para uma conversa. “Esse cara é um chantagista. Ele pode ficar fazendo uma exigência atrás da outra, indefinidamente. A gente precisa saber onde ele mora, com quem. Se ele sumir, a gente tem como procurar. E mais, é bom ter alguma garantia que o Elias não vai deixar a Gabi na mão. Pô, confia em mim. Eu já descobri onde o Elias mora”, falará o playboy, segundo informações do site Notícias da TV.
“Então chega. São só mais dois dias. O dinheiro vai tá na mão do Elias e minha filha recebendo a transfusão. Se afasta dessa história. E até lá, fica longe de mim também”, pedirá a costureira, desesperada. “Nem pensar. Você tá a mercê desse canalha”, rebaterá Marcos, mas Paloma o fará aceitar. “Eu te amo, te respeito. Vou me afastar de você, mas toma cuidado”, ele avisará.
AINDA SOBRE BOM SUCESSO

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) faz de tudo por Paloma (Grazi Massafera), a sua amada. Disposto a agradá-la e provar que a ama, o dono da editora até comete um crime por ela.
Ele decide acatar o pedido do pilantra Elias (Marcelo Faria) que quer uma alta grana para doar o sangue necessário para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), que também é filha dele.
Desesperada, Paloma implora pelo o dinheiro a Alberto, que concordará em pagar Elias. Ele chamará o seu advogado, Machado (Eduardo Galvão) na mansão para acertar a transação, e o advogado fará um alerta, dizendo que isso é ilegal no Brasil.
“Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue”, fala Machado.
“Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema. Que mais?”, afirma o milionário, com desdém, sobre poder ser preso. “Você vai ter que justificar o motivo desse saque. E depois tem o imposto de renda”, avisará o advogado na novela da Globo.
“Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance pra salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue pra filha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução”. Com informações do Notícias da TV.