Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato causou ao revelar que não tem sentido vontade de transar com seu marido Duda Nagle desde que a filha do casal, Zoe, nasceu. Após a declaração, diversos boatos de que a apresentadora e Duda tinham se separado começaram a vir a tona.
Sabrina Sato, logo resolveu se pronunciar sobre o assunto, e fez questão de negar que esteja separada e rebatou as fofocas: “da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”. O ator Duda Nagle também se irritou e falou sobre o assunto em entrevista ao ‘TV Fama‘: “de onde surgem essas notícias? Do nada criam toda uma narrativa”.

Cabe lembrar que dias atrás a apresentadora da RecordTV abriu o jogo sobre a intimidade com o marido: “quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem.
Quando você̂ vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”. Disse Sabrina.
Sabrina Sato surgiu na televisão no ano 2000 quando foi dançarina do Domingão do Faustão, em 2003 seguiu para o Big Brother Brasil 3, no programa ela namorou o goiano Dhomini, que ganhou aquela edição.
De 2003 a 2012 foi repórter do “Panico na TV”, em 2013 o programa seguiu para a Band e ela foi junto, mas em 2014 saiu.Logo assumiu o “Programa da Sabrina” na Record TV até este ano. Em 2020 ela esta cotada para comandar o programa “Domingo Show”, no mesmo canal.