Agora é hora de pensar em 2020 e buscar conquistas importantes. Maurício Galiotte ainda tem dois anos no comando do clube e quer ter resultados positivos. Vem sendo muito cobrado por isso, inclusive.
Pedida de Sampaoli
Jorge Sampaoli, atual treinador do Santos, é o objetivo do Palmeiras. Segundo o canal UOL Esporte, já aconteceu reunião pessoal entre representantes do argentino e membros da diretoria do Alviverde. A pedida é alta! Sampaoli quer 4,5 milhões de euros por ano (R$ 21,5 milhões). Dentro desse valor consta o salário da sua comissão também. O desembolso mensal seria de R$ 1,75 milhão.
Ao entender os valores, dirigentes do Palmeiras farão contraproposta e um novo encontro deve acontecer em breve. É uma pedida grande para o mercado brasileiro, mas é uma das únicas alternativas que o clube entende que pode resolver.
Palmeiras quer resolver novo executivo
Dois nomes estão em pauta. Diego Cerri, do Bahia, e Rodrigo Caetano, do Internacional, já tiveram conversas com Galiotte. Ambos querem resolver o futuro de forma rápida para iniciar o planejamento. Cerri leva vantagem por ser mais jovem e com resultados na prática. Caetano tem bons resultados, mas não teve tanto sucesso com reforços contratados no passado.