Após sofrer infarto, Galvão Bueno volta ao ‘Bem, Amigos’ e será voz do Flamengo no Mundial.
O narrador Galvão Bueno passou por um susto no fim de outubro, enquanto se preparava para transmitir a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, em Lima (PER). Após sofrer um infarto na capital peruana, Galvão passou por um procedimento médico e já retornou ao Brasil. O narrador, que passa bem, estará de volta a telinha já no próximo “Bem, Amigos”, na próxima segunda-feira.
A informação, divulgada pelo “UOL”, é de que o principal nome das coberturas esportivas estaria confirmado, inclusive, para ser a voz da cobertura do Mundial de Clubes, que terá o Rubro-Negro carioca como um dos concorrentes ao título.
Ao LANCE!, a emissora, contudo, não confirmou as informações. A Globo ainda não divulgou quem será o narrador do Mundial nem confirmou Galvão no próximo “Bem, Amigos”.
Pouco antes da vitória do Fla por 2 a 1, no dia 23 de outubro, outra narrador da emissora foi convocado para a partida: Luis Roberto trouxa as emoções aos rubro-negros. O primeiro duelo do time carioca será no dia 17 de novembro, no Qatar.