Tudo acontecerá quando Alvaro, Verena, Raul (Murilo Benício) e Erica (Nanda Costa) saírem juntos em um programinha de casa.
Em certo momento do jantar no restaurante chique, enquanto eles comentam sobre uma nova data para voltarem a casa em Angra dos Reis, Verena irá ao banheiro e Érica irá acompanhar a nova amiga.
“Eu adorei que o Raul se separou da Lídia [Malu Galli]! Ô mulher chata”, disparará Verena. Em seguida, a novinha irá sentir o cheiro de um produto de limpeza e começará a se sentir enjoada, vomitando logo depois. “Está tudo bem, Verena?”, perguntará Érica, preocupada com a situação.
“Agora eu dei pra isso, ficar enjoada com tudo! Eu estou muito hipocondríaca”, responderá a morena, sem nem desconfiar que está grávida.”Na minha terra isso se chama muito grávida, não?”, questionará a irmã de Magno (Juliano Cazarré).
“Grávida? Mas eu fiquei menstruada mês passado”, responderá Verana, assustada. Após o jantar, Alvaro e Verena vão para casa e eles marcarão de assistir um filme juntos.  “Vem, Verena! Que xixi demorado é esse?”, perguntará o empresário.
A personagem de Maria começará a chorar desesperada e Alvaro correrá para saber o que está acontecendo com a namorada.
“Eu juro que não planejei isso”, dirá ela, mostrando o resultado positivo do teste. “Você está grávida?”, perguntará o ricaço. “Estou! Eu sei que não era isso que você queria da nossa relação! Eu posso adorar o seu dinheiro, me divertir com você, mas eu nunca planejei dar o golpe da barriga! Eu juro! Eu sei que tudo tem solução, eu posso tirar o bebê”, falará Verena.
“Que é isso!? Olha pra mim… Eu estou feliz! Eu adorei a notícia! Sempre quis ter um filho! Nós vamos ter esse bebê, Verena”, comemorará o cliente de Vitoria (Tais Araujo). “Ai, amore. Para que eu estou com vontade de chorar de tanta alegria”, afirmará ela.