Emocionante:Record exibe último programa apresentado por Gugu,veja à  carta de despedida:,assista:

Difícil de segurar as lágrimas,Rede Record emocionou os fãs de Gugu Liberato ao exibir a grande final do reality show Canta Comigo. O programa foi o último gravado pelo apresentador antes de sua morte, após uma queda na casa de Orlando, nos Estados Unidos, no mês passado.
Entre as várias homenagens — teve até Pintinho Amarelinho em coro —, a atração chegou ao fim com a inesquecível O Bêbado e o Equilibrista, imortalizada por Elis Regina. “Vocês são especiais pra mim, de verdade”, diz Gugu nas cenas.

Gugu deixa uma carta reveladora,emocionante e surpreendente para à família:

Fonte do vídeo acima da carta,UOL notícias link:
https://www.google.com/amp/s/tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/24/familia-le-carta-para-gugu-no-hospital-veja-na-integra.amp.htm
Detalhes da Carta escrita por Gugu:
Segundo informações da assessoria de imprensa, os parentes leram um texto escrito em primeira pessoa assinado pelo apresentador.
Na mensagem, eles disseram: “Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade”.
“Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver”.
No texto, também foi lido que agora o apresentador poderia ajudar outras pessoas por meio da doação dos órgãos.
“Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu”, diz a carta.
Video extra:
https://youtu.be/h7vRQOxjvQQ