Um bebê menino de apenas seis meses faleceu após ter sido estuprado e sufocado por um homem que invadiu sua casa e o sequestrou do berço. O triste caso ocorreu no vilarejo de San Miguel na Guatemala.
 
O pequeno foi identificado pela imprensa local apenas como I.G. Ele estava em sua casa dormindo no berço e sob os cuidados de sua mãe quando foi sequestrado. A mãe relatou para a imprensa local o seguinte: “Eu estava cozinhando e meu bebê estava dormindo no berço. Quando eu fui ver como ele estava, ele não estava mais no berço. Achei que meu filho estava com a minha irmã. Mas então logo depois eu achei as calças do meu filho na porta da frente de casa”.
 
A mãe então pediu ajuda dos vizinhos para procurar a criança. O restante das roupas da criança foi achadas em uma região perto da casa da família. Após horas de intensa busca, o pequeno foi encontrado. Ele foi achado sem vida dentro de um rio. O pequeno apresentava sinais de que havia sido sufocado e também de que havia sofrido um estupro.
 
O pai do pequeno I.G, Roberto Gonzalez, desabafou sobre o crime chocante em entrevista para a imprensa local. “Esta pessoa não tem coração. Ele jamais deveria ter feito isso com uma criança inocente”, disse Roberto.
 
A investigação ainda está sendo realizada pela polícia local e até o momento ninguém foi preso. Contudo, a polícia teve acesso as câmeras de segurança da região e identificaram o suspeito. Não foi revelado por que eles ainda não conseguiram prender o criminoso.