“A gente sabe que no Brasil infelizmente é assim. Quando as coisas não vão bem, cai tudo no treinador. Nós temos que assumir a responsabilidade também. Não é só culpa do treinador, do Mattos, muito menos do presidente, tenho certeza que fizeram de tudo para ajudar o Palmeiras a conquistar títulos. A culpa é mais dos jogadores. Temos que ver o que erramos esse ano para não errar ano que vem”, disse Dudu na zona mista.
O atacante do Palmeiras lamentou o ano ruim da equipe por não ter conquistado títulos e projetou sucesso em 2020. “A gente sabe que o ano não foi como o torcedor queria, como nós queríamos. Está chegando o final do ano e não conquistamos nenhum título. Esse ano não tivemos esse êxito. Esperamos que ano que vem possamos montar um time forte, que cheguem jogadores que nos ajudem a conquistar esse objetivo. A gente pode ter certeza que ano que vem esataremos com um time forte”, comentou.
Dudu ainda valorizou a atuação contra o Goiás no Brinco de Ouro. “Fico feliz de estar sempre ajudando, o torcedor sabe do meu esforço, da minha vontade de ajudar o Palmeiras. Desde o meu primeiro jogo aqui foi dessa forma”, disse. “Dar o parabéns para ele. Dar os parabéns para o Andrey também, treinador que nos ajudou.
Nos deu 15 minutos de treinamento ontem e pudemos fazer o que ele pediu. Dar os parabéns para o Edu Dracena, um cara que ajudou muito o futebol, ajudou muito aqui no Palmeiras. A gente espera que ele possa curtir com a família dele, que tenha toda a felicidade do mundo”, completou o atacante do Palmeiras