O Palmeiras tem encaminhada a venda do volante Thiago Santos ao FC Dallas, dos Estados Unidos, mas a negociação ainda não foi anunciada oficialmente. Mesmo assim, de acordo com o atacante Deyverson, o meio-campista já está de malas prontas.
Nas redes sociais, o centroavante do Palmeiras se despediu de Thiago Santos e “furou” a confirmação oficial da equipe que deve ocorrer nos próximos dias. Deyverson também agradeceu pelo período que jogou ao lado do zagueiro Edu Dracena, que anunciou a aposentadoria ao final desta temporada.
“Hoje nos despedimos de dois grandes companheiros! São dois irmãos que vou levar para vida toda, e como farão falta… Somos uma família, agora incompleta. Desejo todo sucesso do mundo para ambos, nosso zagueirão, que aposenta as chuteiras, vai fazer falta nos gramados, e nosso fera do meio campo, que segue agora um novo desafio na carreira! Vocês merecem todo sucesso e felicidade! Gratidão por todo tempo que jogamos juntos. Obrigado por tudo“, escreveu Deyverson em seu perfil no Instagram.