Dois graves acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (5) nos municípios de Morros e Tutóia no Maranhão. Três pessoas morreram uma ficou ferida.
O primeiro acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã no povoado Santana, zona rural do município de Morros, localizado a 100 km de São Luís. De acordo com a polícia, o veículo estancou em uma ponte e caiu em um riacho. Duas pessoas morreram, dentre elas dois idosos.

Segundo uma sobrevivente do acidente, o motorista do veículo, teria sofrido um mau súbito. Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Municipal de Morros (HRM).
Uma mulher identificada como Elizete Sousa morreu após ser atropelada por uma ambulância na MA-315, no município de Tutóia, localizado a 463 km de São Luís. Segundo testemunhas, a mulher que era professora, fazia caminhada quando foi atingida pelo veículo.
Revoltados com o acidente, populares chegaram a agredir o motorista e atearam fogo na ambulância. A Polícia Militar foi chamada ao local para acalmar os ânimos. O caso será investigado.