WHATSAPP
PALMEIRAS
Valdivia fica de olho em situação de Sampaoli e se manifesta sobre volta ao Palmeiras
Em entrevista ao site GloboEsporte.com, “El Mago” rasgou elogios ao treinador com quem trabalhou durante conquista da Copa América de 2015 com a Seleção Chilena. Meia deixou claro que tem vontade de retornar ao clube desde que seja consenso da diretoria e do novo treinador. Saída de Mattos fez camisa 10 voltar a dar indiretas a desafeto
Por Redação Bolavip04-12-2019 – 07:47 hs
WHATSAPP
Com o fracasso por completo em 2019, o Palmeiras atravessa no momento uma reformulação radical em seu departamento de futebol. A demissão de Alexandre Mattos após cinco anos faz com que o presidente Maurício Galiotte tenha urgência para definir o substituto para o cargo de executivo. Diego Cerri, do Bahia, e Rodrigo Caetano, do Internacional, são os favoritos nos bastidores. Só depois disso, um novo treinador será anunciado, mas até o momento a prioridade da alta cúpula no Allianz Parque é trazer Jorge Sampaoli.
 
Em atrito com o presidente do Santos, José Carlos Peres, o treinador argentino recebeu contato para voltar à Argentina e treinar o Racing. Só que fontes próximas a Sampaoli indicam que ele deseja permanecer no Brasil, o que aumenta as chances de o Palmeiras fisgá-lo, tanto na questão financeira quanto no poder de investimento para reforçar seu plantel como bem entender. E quando se fala em jogadores de confiança do mentor, não pode se esquecer de Jorge Valdivia, bem conhecido do torcedor palestrino.
Valdivia se animou com possibilidade de Sampaoli treinar o Verdão em 2020
Em entrevista ao site GloboEsporte.com – matéria foi veiculada na manhã desta quarta-feira (04) -, o “Mago” rasgou elogios a Sampaoli,com quem trabalhou na Seleção Chilena. A dupla se sagrou campeã da Copa América em 2015 com o meia jogando de camisa 10 e sendo primordial na campanha. “Sempre falei que ele é um dos melhores com quem eu trabalhei. Nesta lista tem Luxemburgo, Bielsa e Pablo Guede, treinador que eu conheci no Colo-Colo. O Sampaoli é um cara que trabalha muito, detalhista, profissional. Sabe lidar com pressão, afrontar uma situação difícil, como convencer o jogador a jogar do jeito que ele quer. Além de ele trabalhar bem, é também uma pessoa que pode trocar uma ideia com o jogador”, analisou o armador.