Em junho de 2017, Leila disse que, se Alexandre Mattos um dia deixasse o Verdão, ela iria “rever seu investimento” no Palestra Itália.
Com a demissão do diretor de futebol no último domingo, porém, a empresária agora afirma que seu “compromisso é com o Palmeiras” e assegurou que continuará patrocinando a equipe paulista.
“Olá, pessoal. O Campeonato Brasileiro está terminando, domingo agora é o último jogo e mudanças estão acontecendo. Mas a única coisa que não pode mudar, e não muda, na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso com o Palmeiras e minha parceria com o clube. Isso não muda”, afirmou.
“O meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, sempre. O que eu quero é sempre o melhor para o meu clube, e vou continuar contribuindo para o melhor do meu clube. Esse é meu compromisso e de todos nós que amamos o Palmeiras. Nada muda com relação a esse sentimento”, prosseguiu.
“O que a Sociedade Esportiva Palmeiras precisar da Leila Pereira conselheira, da Leila presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do Verdão, eu estou aqui à disposição sempre, porque meu compromisso, não se esqueçam, é com o Palmeiras. Vamos em frente”, finalizou.
Na última renovação entre Palmeiras e Crefisa, firmada em janeiro deste ano, ficou acordado um patrocínio total de cerca de R$ 410 milhões por até 2021.
O vínculo foi firmado até o final do mandato do atual presidente, Maurício Galiotte.