Ana Brenda e Julián Gil de A Que Não Podia Amar, que deu vida ao vilão Bruno, ficaram ainda mais amigos durante as gravações da novela e hoje essa amizade está mais forte que nunca, sendo que, até mesmo foi cogitado que tinha se transformado em algo a mais.
O ator postou uma foto em seu perfil no Instagram onde a estrela de “A Que Não Podia Amar” aparece dormindo em seus braços. Na postagem Julián Gil escreveu que a amiga se encolheu tanto na novela que acabou adormecendo em seu ombro.
“Só ela sabe o quanto eu a amo. É uma daquelas amigas incondicionais para a vida … não importa o que aconteça. Ela também é contorcionista durante o sono”, escreveu Julián Gil na legenda da imagem.
Apesar de viver apenas uma grande amizade, ao ver a foto de Ana Brenda Contreras e Julián Gil no Instagram muitos seguidores comentaram que os dois formam um lindo casal.
Nessa semana Julián Gil participou de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram na qual foi questionado do porque dele não namorar Ana Brenda e surpreendeu com a resposta, o ator disse que ela é muito sua amiga: “Porque ela é uma das minhas melhores amigas. Além disso, ela dorme em todos os lugares” brincou o ator.