Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para Alberto (Antonio Fagundes) que ela ficou feliz com a queda de Diogo (Armando Babaioff).
“O senhor me desculpe a sinceridade, mas esse traste já foi tarde. O senhor lembra muito bem o mal que ele fez ao meu irmão e a mim. Ah, Seu Alberto, pra mim, aquele filho do capeta é capaz de tudo”, diz a costureira.
Conteúdo recomendado:
Mario assume a paternidade do bebê de Nana
Alberto então revela que fará de tudo para manter o pilantra longe de sua família. “Eu não confio nem um pouco nesse canalha. Mas não acredito que ele tenha a coragem de matar alguém. Acho que ele só é um covarde que tem medo de escuro. Mas claro que quero ele bem longe dessa casa, da minha filha, e principalmente da minha neta”, finaliza o empresário.
Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.