Em meio à uma grande reformulação no Palmeiras, Leila Pereira, presidente da Crefisa, FAM e Conselheira do clube, publicou nesta terça-feira (03) um vídeo em seu perfil oficial no Twitter reafirmando seu compromisso com o alviverde.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No último domingo, o Palmeiras anunciou as demissões de Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos. Em seguida, uma entrevista de Leila Pereira em 2017 veio à tona. Nela, Leila afirmava que poderia tirar o aporte financeiro do clube caso Mattos saísse. No entanto, segundo a própria patrocinadora no vídeo publicado, isso não vai acontecer.
“Campeonato Brasileiro terminando e mudanças acontecendo. Mas a única coisa que não muda na minha vida é o meu amor, compromisso e parceria com o Palmeiras. Meu compromisso é com o Palmeiras sempre. Eu quero o melhor para o meu clube e vou continuar contribuindo. O que o Palmeiras precisar da Leila Pereira, Conselheira e presidente da Crefisa e FAM, patrocinadoras do Verdão, eu estou aqui sempre. Vamos em frente!”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.
ASSISTA À DECLARAÇÃO DE LEILA PEREIRA NA ÍNTEGRA:
Leila Pereira@lpconselheira
Meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras.