Há um mês e meio, a atriz Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho anunciaram por meio de suas redes sociais que o casamento tinha chegado ao fim. Essa notícia pegou a todos de surpresa, já que o ex-casal era referência no quesito ”casal perfeito”.
Mas a página do Instagram ”Beyoncé Destruidora” soltou uma informação essa semana que vai alegrar aos fãs de Thiaguinho e Fernanda Souza: Os dois teriam reatado o casamento e só estão esperando para assumir a novidade.
Ainda segundo a página, um amigo dos dois teria afirmado que os dois estão prestes a voltar só que estariam esperando o momento certo para dar a notícia aos fãs do casal.
Fernanda Souza teria perdoado traição de Thiaguinho
Mesmo sem dar o motivo exato da separação, o ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho seguem amigos nas redes sociais e o pagodeiro ainda curte a maioria das fotos publicadas pela atriz.
No entanto, boatos rolam que o pagodeiro mantinha relações extraconjugais com mulheres por onde viajava para fazer seus shows, é claro, nenhum deles foi confirmado, mas uma dessas mulheres foi exposta ao público.
Alana Aguiar, foi apontada como a pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza. Inclusive uma foto dela e do pagodeiro foi tirada e ”vazada” na internet. Xiiii…