O atacante Deyverson, do Palmeiras, publicou em suas redes sociais nesta terça-feira uma nota para rebater acusações que circulam na internet a respeito de um vídeo seu vazado na noite da última segunda.
As imagens mostram grupo cantando “Tia Nástica”, música que deu origem a uma paródia de torcedores rivais com a provocação de que “o Palmeiras não tem Mundial”.
Na sequência do vídeo, Deyverson é filmado balançando a cabeça, como que acompanhando o ritmo da música, e cantando algo. Nas redes sociais, muitos torcedores entenderam que o jogador repete a frase da paródia, o que ele nega (assista acima).
– Está circulando um vídeo meu, onde dizem que eu estava cantando músicas zoando nosso Palmeiras. Isso é uma grande mentira – diz trecho do texto publicado por ele nesta terça-feira, em sua conta no Instagram.
– Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da história deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria faltar com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras.
O atacante Gabigol, do Flamengo, cantou a letra adaptada durante a comemoração da conquista da Libertadores. A rivalidade entre os dois clubes aumentou nos últimos anos por conta da disputa de títulos entre eles.
Deyverson ainda não sabe se continuará no Palmeiras em 2020. Muito criticado pela torcida, o jogador é cotado para ser negociado depois do Campeonato Brasileiro