Amor de Mãe: Davi vai se afastar de Vitória após descoberta – Comunidade F7

Em Amor de Mãe, quando descobre que está grávida, Vitória (Taís Araújo) pensa em criar o filho sozinha.

Mas a advogada vai ser aconselhada por Lurdes (Regina Casé) e a irmã. A advogada acaba procurando Davi (Vladimir Brichta) para contar que vai ter um bebê dele. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (2), a reação do biólogo será a melhor possível. Ele vai ficar contente de saber que será pai e garante que vai assumir todas as responsabilidades em relação à criança.

Apesar de se aproximar de Vitória por conta da gravidez, Davi não ficará com a advogada por muito tempo. Assim que souber que vitória trabalha para Álvaro (Irandhir Santos), o biólogo vai se afastar da mãe de seu filho, ficando apenas com a responsabilidade de ser pai. “Ele acha aquilo maravilhoso, a Vitória é uma mulher incrível, linda, independente. Só que ele descobre que ela é uma advogada que está a serviço do Álvaro, dono da PWA, empresa que mais polui a Baia de Guanabara, e o arqui rival do meu personagem. Eles entram em um dilema ético que é uma coisa muito legal de se discutir. E ele diz: ‘eu não sou capaz de me envolver com alguém que consiga defender determinada pessoa’. E eles acabam se afastam”, contou Vladimir Brichta em entrevista ao Área Vip nos bastidores da novela.

Vladimir adiantou ainda sobre o romance de seu personagem com Amanda (Camila Márdila). A personagem trabalha na PWA e vai ajudar o ambientalista a descobrir os segredos sujos da empresa. “Ele acaba se envolvendo com a Amanda, que antes de ser um romance, ela é uma parceira dele, que também trabalha na PWA e começa a ajudar ele a descobrir os crimes ambientais que a empresa está causando. E os dois acabam se envolvendo. Eu acho bem interessante a forma como isso se dá”, elogia o ator, que entrega que Vitória também vai se envolver com Raul (Murilo Benício). “A Vitória também vai se envolver com Raul. Eles têm alguma história do passado”, conta.