A novela ‘Amor de Mãe’ está mostrando o drama da personagem Lurdes (Regina Casé) para encontrar o filho Domênico, sequestrado há anos. Nos últimos capítulos, Lurdes recebeu a notícia da morte do rapaz. A sequestradora Katia (Vera Holtz) afirmou que o filho da dona de casa morreu por conta de uma infecção.
Sem acreditar, Lurdes garantiu que iria descobrir a verdade sobre o paradeiro do filho e isso vai mesmo acontecer. Nas próximas cenas, a personagem de Regina volta a procurar a criminosa e questiona sobre onde está o filho. Isso porque, ao ler o documento sobre o falecimento de Domênico, Lurdes percebe que conta outro motivo: asfixia.
Ao chegar até o local, de acordo com o Gshow, Lurdes será impedida por Farula (MC Cabelinho) e Daisy (Aldene Felipe). Os dois irão alertar Katia sobre a chegada da dona de casa. “É melhor a senhora não dar bobeira, Tia Véia….A mulher disse que a senhora mentiu que o menino tinha morrido disso, mas ele morreu daquilo…Ela acha que o filho está vivo de qualquer jeito”.
Ao perceber que Lurdes não dará descanso, Katia decide: “É?…Traz ela aqui. Agora”. A personagem de Regina surge na cena e se irrita com a criminosa. “Por que você mandou esses capangas me trazerem aqui, sua desgraçada? Eu não tenho medo não”, dirá.
Durante o encontro, Katia dirá que Lurdes estava certa o tempo todo. “Meu filho está vivo, não está?”, questiona a dona de casa. “Está. Seu filho está vivo!”, responderá Katia.