Thammy Miranda quebrou o silêncio e usou as redes sociais para explicar por que não foi ao velório de Gugu Liberato. A cerimônia de despedida do apresentador aconteceu nessa quinta-feira (28/11/2019), na Assembleia Legislativa de São Paulo, e reuniu diversas celebridades.

O desabafo foi motivado por perguntas de seguidores. O filho de Gretchen esclareceu que não era próximo do comunicador. “Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma coisa”, declarou no Stories do Instagram.

“O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho. Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contatos quando gravamos alguma coisa. Ele sempre gostou muito, muito, muito da minha mãe, realmente tinham uma amizade diferente”, continuou.

Por fim, o influenciador desejou força à família de Gugu e disparou: “Jamais iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso.”