O ex-goleiro Marcos usou novamente seu perfil no Twitter para provocar o Flamengo e o Corinthians. Desta vez, o ídolo palmeirense usou a paródia que diz que o Palmeiras não tem Mundial e nem Copinha para lembrar que o time rubro-negro, que usa o Maracanã, não tem estádio próprio, enquanto o clube do Parque São Jorge, que tem a Arena em Itaquera, ainda precisa pagar pelo estádio.
“O Flamengo tem Mundial, o Flamengo tem Mundial, não tem estádio mas tem Mundial, não tem estádio mas tem Mundial. O Corinthians tem Mundial, o Corinthians tem Mundial, paga o estádio com seu Mundial, paga o estádio com seu Mundial”, postou o ex- goleiro.
Na legenda da imagem, Marcos postou a paródia feita para provocar o Palmeiras e ironizou. “O Palmeiras não tem mundial, Palmeiras não tem mundial, não tem copinha não tem mundial! É verdade esse bilete?
Vale lembrar que na última semana Marcos rebateu a provocação de Gabigol, que após a conquista da Libertadores, ainda em Lima, no Peru, puxou a música provocativa ao Palmeiras. “Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando Gabigol , sorte aí no fim do ano!”, escreveu o ex-goleiro.