Na tarde deste domingo (01), Geisy Arruda mostrou que entrou de férias e compartilhou um clique curtindo muito em Fortaleza. De biquíni, ao colocar o seu corpão para jogo e mostrar um pedacinho dos seios, ela foi muito elogiada.
“Meus dias de glória…Sabia que uma hora ia chegar! Terrinha que eu amo demais!”, legendou. “Gostosa demais, sonho de consumo”, elogiou um seguidor. “Você é um mulherão e deixa muita gente babando”, comentou mais um.
A musa irá lançar um livro erótico, revelou que enquanto escrevia os contos, assistia filme pornô. “Sim, claro. O meu termômetro para saber se estava bom era esse. Testei todos os contos comigo e todos foram aprovados. Assistia a muitos vídeos eróticos enquanto escrevia. Lia comentários dos vídeos e me alimentava muito disso. Eu via as pessoas transando enquanto escrevia”, revelou.
Ela ainda falou que tem o desejo de se gravar, mas tem que ser com um namorado. “Adoro vídeo pornô. Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito”, afirmou.