A Maldição da Mansão Bly | Mike Flanagan diz que sequência é muito mais assustadora
Artigo

A Maldição da Mansão Bly | Mike Flanagan diz que sequência é muito mais assustadora

Criador da série antológica se baseou em A Volta do Parafuso para a segunda temporada

A Maldição da Residência Hill foi considerada por muitas pessoas uma das séries mais aterrorizantes da Netflix. Mike Flanagan, o criador da produção, revelou então que a próxima temporada da antologia, A Maldição da Mansão Bly, será ainda mais assustadora.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Flanagan revelou que o novo ano será ainda mais assustador.

“É mais assustador. Muito mais, em um nível visceral.”

O criador e diretor da série adaptará o romance escrito por Henry James de 1898 chamado A Volta do Parafuso. A Maldição da Residência Hill foi baseada no livro A Assombração da Casa Colina, de 1959 e escrito por Shirley Jackson.

Sobre a nova temporada, ele relevou que a produção está indo muito bem.

“Está indo muito bem. Percorremos já um terço do caminho. É um prazer tocar no mundo de Henry James. É uma vibração totalmente diferente de Shirley Jackson. A Volta do Parafuso é a espinha dorsal da temporada. Mas ele já foi adaptado tantas vezes e tão bem, como no caso de Os Inocentes e outros. Há uma nova adaptação saindo em algumas semanas [Os Órfãos]. […] Fomos capazes de abrir toda a biblioteca de histórias de fantasmas do livro, coisas que nunca foram adaptadas, e construimos a temporada inteira com toda a biblioteca sobrenatural de Henry James. E isso tem sido um verdadeiro prazer, porque realmente fazemos coisas que eu nunca vi antes.

A Volta do Parafuso é realmente o nosso caminho.”

A primeira temporada, Maldição da Residência Hill, girou em torno de alguns irmãos que cresceram numa casa que futuramente seria conhecida como o lugar mais assombrado do país. Agora adultos, eles precisam voltar para a mansão para enfrentar os fantasmas do passado.

O elenco contou com Michiel Huisman (Game of Thrones), Carla Gugino (Watchmen), Henry Thomas (E.T.) e Elizabeth Reaser (The Good Wife).

Nos cinemas, Mike Flanagan está promovendo Doutor Sono, seu mais novo filme estrelado por Ewan McGregor e Rebecca Ferguson.

Essa publicação tem como fonte original:Nerd Bunker

Comentários

0 comments

A. Diógenes