Em busca de retomar a segunda colocação isolada do Brasileirão e de jogar água no chope do campeão, o Palmeiras recebe a visita do Flamengo neste domingo às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, pela 36ª rodada da competição.00
Para a partida, o técnico Mano Menezes vai promover várias mudanças no time titular do Verdão em relação à equipe que foi derrotada no meio de semana pelo Fluminense.
No gol, o titular Weveeto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai dar a vaga para Fernando Prass ou Jailson, assim como o paraguaio Gustavo Gómez segue vetado por causa de lesão. Luan deve ser novamente o seu substituto.
Nas laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa deverão retomar suas posições nos lugares de Mayke e Victor Luis, respectivamente, enquanto no meio de campo O trio Felipe Melo, brno Henrique e Lucas Lima assumem as vagas que foram de Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga.
Já no ataque, Dudu e Zé Rafael deverão voltar a fazer companhia para Luiz Adriano, o único titular do setor ofensivo que atuou no Maracanã na última quinta.
Provável escalação do Palmeiras
Desta forma, uma possível escalação do Verdão para a partida deste domingo tem: Jailson (Fernando Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.
O time alviverde busca retomar a segunda colocação do Brasileirão. O time de Mano é o atual terceiro lugar, com 68 pontos, mesma pontuação do vice-líder Santos, mas com uma vitória a menos (20 a 19) – primeiro critério de desempate.