Lurdes descobre o que aconteceu com a filha e vai até o escritório do empresário para tirar satisfação. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘Amor de Mãe’
Lídia (Malu Galli) não se conforma com o pedido de separação de Raul (Murilo Benício). O empresário disse com todas as letras que vai sair de casa porque está apaixonado por Érica (Nanda Costa). Decidida a se vingar, a socialite entra no salão onde a rival trabalha, aos gritos:
“Sua biscate! Entrou na minha casa pra roubar o meu marido!”
Érica fica surpresa e Lídia a acusa de ser a culpada pelo fim do seu casamento. A cabeleireira não deixa barato e dispara:
“Você acabou com seu casamento sozinha! Eu vi como você era chata com ele!”
REVEJA: RAUL SE ENCANTA POR ÉRICA
Lídia parte para cima de Érica e as duas se engalfinham pelo salão. Funcionários separam as duas, mas a madame promete:
“Eu vou mandar te demitir! Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade!”
E é o que acontece: Érica é demitida do salão. Em casa, ela conta a história para Lurdes, inclusive, que tudo aconteceu porque Raul envolveu o seu nome na briga com a esposa. Mesmo sob os protestos da filha, a dona de casa promete ir até o escritório do executivo para tirar satisfação:
“O quê?!? Rostinho que mamãe beijou ninguém trisca! Se você não me der o endereço dele, eu descubro sozinha!”
Dito e feito! Lurdes coloca Raul contra a parede e exige que ele respeite a sua filha. Ele fica chateado com a situação e procura Érica para pedir desculpas pessoalmente. A garota confirma que foi demitida e que tentou evitar confusão com Lídia:
“Você acha que eu não queria te dar um beijo depois daquele almoço ontem? Claro que eu queria! Mas sabe por que eu não fiz isso? Pra não me expor a uma mulher louca entrar no meu trabalho pra me bater.”
O empresário diz que tem uma proposta para fazer, mas Érica vai avisando: “Se você me oferecer dinheiro agora, a gente nunca mais vai se falar.” Ele diz que não era a sua intenção e assume que não deveria ter tocado no nome de Érica durante a discussão com Lídia.