Chaves começou a ser exibido na televisão em 1971, no México, e desde então fez o maior sucesso entre o público de todas as idades. A série acabou ficando famosa em todo o mundo, e com isso acabou sendo traduzida até mesmo para cerca de 40 idiomas.
A série não fez sucesso só na época em que estreou, ao longo dos anos “Chaves” foi conquistando o público de todas as idades. E a cada ano que passa ainda consegue conquistar maios pessoas que passam a assistir a divertida série com as trapalhadas de Chaves.
Mesmo nos dias de hoje, a série ainda faz muito sucesso com o público de diferentes faixas etárias. De adultos a crianças, Chaves consegue ainda arrancar gargalhadas mesmo depois de 40 anos de sua primeira exibição na televisão mexicana.
Mesmo após ter sido finalizada há muitos anos, a série ainda vem sendo exibida em alguns canais em alguns países. O Brasil está entre os países que entra ano sai ano, e “Chaves” segue se mantendo na programação de alguns canais, e garantindo as risadas do público.
Porém, viemos hoje falar a respeito de uma personagem que aparece na série e que talvez muitos se lembrem dela. É a “namorada” do Chaves. Paty aparece em alguns episódios da série, e é chamada de namorada do personagem central do seriado.
O protagonista da série se apaixona pela jovem bela logo ao botar os olhos nela pela primeira vez. Ele chega até mesmo a classificar ela como sendo a menina mais bonita do bairro. Para Chaves, não tinha outra menina mais bonita na região do que Paty.
A personagem foi interpretada pela atriz Ana Lilian de la Macorra. Mesmo após os vários anos que se passaram desde que a série foi ao ar no México, Ana ainda está muito bonita. Mesmo depois destes anos todos os Chaves provavelmente ainda acharia ela muito bonita como ele mesmo gostava de dizer.
Para isso, selecionamos algumas fotos da atriz anos depois de ter interpretado Paty, a namorada de Chaves. Ela ainda segue muito bela como é possível ver nas imagens a seguir.
A atriz participou da série durante um ano de sua exibição, e ela esteve em 25 episódios ao total. Quando Ana interpretou Paty, ela tinha apenas 21 anos de idade. A personagem agradou bastante o público, o que fez com que os roteiristas até mesmo cogitassem deixar ela no elenco, porém depois optaram por seguir a história original planejada.
Após alguns anos atuando, Lilian abandonou sua carreira de atriz e decidiu seguir com uma nova carreira como psicoterapeuta.