Após o ano aquém às expectativas neste ano, o Palmeiras vai promover várias mudanças em seu elenco para a temporada 2020. Os meio-campistas Hyoran e Raphael Veiga são dois dos atletas que não deverão permanecer no clube, de acordo com o “UOL Esporte“.
Os dois foram titulares na derrota do Verdão contra o Fluminense na noite da última quinta-feira (28) e podem até ter feito suas última exibições com a camisa do clube. Ambos são considerados negociáveis no elenco atual de Mano Menezes.
Desta forma, o Palmeiras espera por propostas de outros clubes para negociar os jogadores.
Raphael Veiga, contratado em 2016 após se destacar pelo Coritiba – teve 50% dos direitos econômicos comprados por R$ 4,5 milhões -, nunca conseguiu se firmar no time paulista, mas segue com bom potencial de venda principalmente pelas atuações demonstradas enquanto estava emprestado ao Athletico Paranaense na temporada 2018.
De acordo com a reportagem, clubes brasileiros e do exterior já demonstraram interesse em Veiga, mas ainda não fizeram proposta oficial.
Hyoran no Palmeiras
Já o caso de Hyoran é um pouco diferente. Contratado da Chapecoense em 2017, por R$ 8 milhões, o jogador de 26 anos tem se mantido desde então e teve seu melhor momento no Brasileirão do ano passado, quando o clube passou a utilizar o time reserva na competição.
O atleta também já recebeu sondagens de equipes do Brasil e de fora. Caso chegue alguma proposta por valores considerados satisfatórios, Hyoran terá a saída facilitada