Um bebê menino de apenas um ano foi jogado do 5º andar do prédio por seu pai. O triste caso ocorreu em Dazhou na China.

O pequeno foi arremessado de uma altura de 20 metros justamente no dia do seu aniversário de um ano. O crime foi cometido por seu próprio pai, um homem de 29 anos cujo sobrenome é Zhang.

O pequeno era criado por seus avós, de acordo com a avó Qin, seu filho de 29 anos e sua nora nunca ajudaram financeiramente na criação do menino.

No dia em que o pequeno foi jogado pelo pai do prédio, a avó estava justamente pedindo que o filho tivesse uma maior participação na vida do pequeno. “O meu neto estava chorando no meu colo e meu filho pediu para segurá-lo. Eu achei que ele iria colocá-lo no berço, então o entreguei. Foi quando meu filho pegou meu neto e o jogou pela janela! Eu não tive tempo de reagir, comecei a chorar muito”, relatou a avó.

Infelizmente, a criança não resistiu a queda e faleceu no local. O pai teria tentado pular da janela logo após o crime, mas seus pais o seguraram.

O segurança Yuan estava na rua em frente ao prédio quando tudo aconteceu e foi uma das poucas testemunhas do caso. Ele relatou seu choque ao ver a criança ser jogada. “Eu estava há uns quatro metros quando vi a criança cair. Na hora, eu achei que alguém tivesse jogado o lixo do quinto andar, mas quando me aproximei e vi que era uma criança, eu só consegui gritar”, relatou Yuan.