Bem amigos do NSC Total… Através de um vídeo em sua rede social, Galvão Bueno tranquilizou os fãs na tarde desta sexta-feira (29) após sofrer um infarto no último dia 21. O narrador teve que realizar um cateterismo em Lima, no Peru, onde estava na última semana para narrar a decisão da Copa Libertadores da América, em que o Flamengo se sagrou campeão.
Na tarde desta sexta, por meio de sua conta no Twitter, Galvão postou um vídeo para tranquilizar os fãs que não puderam ouvir o “Olha o gol, olha o gol” no jogo entre Flamengo 2×1 River Plate. O narrador aproveitou a parada no aeroporto em São Paulo para agradecer as mensagens de apoio.
— Vou pegar um avião para voltar para casa, em Londrina. Passo uma semana em repouso e, segundo meu médico, vida normal daqui para frente. No máximo em 10 dias retorno para todas as atividades — comentou o ícone do esporte brasileiro. Confira o vídeo:


Na partida da final da Libertadores no último sábado (23), Galvão Bueno não pode narrar a virada história do Flamengo para cima do time argentino, mas a Conmebol Libertadores prestou uma homenagem ao locutor através de sua conta brasileira no Twitter. Veja abaixo: