Uma internauta que tem grandes chances de ser hater de Anitta resolveu criar um abaixo-assinado pedindo a prisão da cantora.
Na plataforma Avaaz.org, usada para petições com todos os tipos de pedidos, a mulher resolveu criar a página “Colocar a Anitta na cadeia”, sem explicar as razões pelas quais deseja que a cantora fique atrás das grades.
Mesmo não informando aos internautas seu motivo, a internauta endereçou o abaixo assinado a “todos os brasileiros” e acabou superando a meta de assinaturas batendo pouco mais de 750 pessoas.
Causou polêmica nas redes sociais uma petição online criada por uma suposta hater da cantora Anitta pedindo que a artista seja presa. Até o momento, a petição já foi assinada por 934 pessoas.
Criada por uma mulher identificada como Adriana G., a petição “Colocar Anita na cadeia” não expõe os crimes que poderiam levar a cantora à prisão. A única informação presente no site é: “Mais que na hora da cantora Anitta ser presa”
“Essa galera não tem nada na cabeça?”, questionou uma pessoa nas redes sociais, incomodada com a petição. “Pode isso?”, perguntou outra. “Anitta, vem cá contar quais foram os seus crimes!”, pediu uma terceira.
Um dos maiores nomes da indústria musical brasileira no momento, Anitta não se pronunciou publicamente sobre a petição até o momento.
No último fim de semana Anitta esteve em Lima, no Peru, onde se apresentou na festa de abertura da final da Copa Libertadores da América, vencida pelo Flamengo contra o argentino River Plate, por 2 a 1.