‘Lava Jato tem melhores publicitários do que juristas’, diz Gilmar
Artigo

‘Lava Jato tem melhores publicitários do que juristas’, diz Gilmar

“Lava Jato tem melhores publicitários do que juristas, eles usam isso”, afirmou o ministro Gilmar.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, voltou a criticar a Operação Lava Jato e defendeu um combate à corrupção “sem personalismo”.

Em entrevista nesta segunda-feira (7), na TV Cultura, Mendes disse que os integrantes da Lava Jato usaram a opinião pública para criticar decisões do STF que foram de encontro aos interesses de procuradores e apontou “abusos” da força-tarefa.

O magistrado do STF declarou:

“A Lava Jato tem melhores publicitários do que juristas, eles usam isso. Eu torço não só para a Lava Jato, para todas as operações, para que de fato nós continuemos combatendo a corrupção, agora sem esse personalismo, sem a necessidade, talvez, de forças-tarefa.”

Segundo o site UOL, o ministro também criticou o procurador da República, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato:

“É preciso que de fato essas pessoas [procuradores] cumpram a lei, sejam servos da lei, que não exorbitem. O Ministério Público assumiu feições soberanas, e isso é um problema.”

Essa publicação tem como fonte original:https://renovamidia.com.br/lava-jato-tem-melhores-publicitarios-do-que-juristas-diz-gilmar/

Comentários

0 comments

caiotomahawk